Divina conexão – Cristina Longhi


Divina conexão
Vou contar um pouco sobre uma jornada muito especial que te levará a si mesmo e ao divino que existe dentro de você.
Quando eu falo em divino quero dizer com isso pureza, sentimento de conexão,frescor de alma, paz.
Aquele sentimento de certeza que está tudo certo. De quetudo está no lugar e na hora certa, de que nada está errado.
Eu descobri como chegar a este caminho de plenitude e segurança. Vou ensinar isso tudo a vocês.

post4

Trata-se de uma conexão, algo que você se liga e faz com que o que tiver que acontecer aconteça. E este é o ponto, conseguir esta paz interior que conecta, que preenche e que cria. Eu descobri isso por acaso, a alguns anos atrás, mas foi recentemente em uma viagem que fiz ao Egito que o ensinamento voltou com força, como uma lembrança. Um dia eu estava na recepção de um hotel lá no Cairo revisando pela última vez meu livro “Anjos e Mentores” e já era de madrugada.
Então, quando cheguei na parte onde eu contava no final do livro sobre algumas experiências que tive nos EUA antes de voltar ao Brasil. Me dei conta de tudo que eu passei.
Então percebi como eu consegui fazer o que precisava acontecer. Eu estava em um momento sem nenhuma perspectiva, mas em nenhum momento me desconectei, e foi isso que fez as minhas causas se resolverem.
Vou ensiná-losa fazerem esta conexão, vou explicar do que se trata. O que posso garantir é que aqueles que aprenderem a se manterem conectados terão muitas portas abertas, em todos os sentidos.
Quando falo desta conexão quero dizer que trata-se de uma sintonia. Uma forma de estar livre e em paz. Aquela paz que faz tudo ficar perfeito. A paz que te trás força.
Bem, por onde você deve começar?
Como se conectar para conseguir realizar o que precisa e deseja na sua vida? Como manter-se neste sentimento de paz constante?Hoje vou ensinar o primeiro passo básico.
Você deve em primeiro lugar começar a prestar atenção totalmente no aqui e agora. Deve prestar atenção no que fala, vê e sente.
Prestar atenção às pessoas que estão na sua frente, prestar atenção no lugar. Dar atenção aos detalhes. Fazendo isso você se conecta ao presente e cria esta habilidade. Quando está no presente você não pensa no que aconteceu, nem fica preocupado com o que vai acontecer.
Ao mesmo tempo você criará dentro de si um sentimento de plenitude que só acontece quando está conectado assim.
Faça isso e vai descobrir um mundo encantado de plenitude e paz. O caminho começa por aí!
Boa sorte!

Cristina Longhi – Comunicadora da Rádio Mundial


0 responses on "Divina conexão - Cristina Longhi"

Leave a Message

Study Academy Direitos Reservados